Aplicações

Aplicações

O Banco ABC Brasil oferece aos seus clientes a oportunidade de investir nas principais modalidades do mercado, adequada à realidade de cada um deles.

 

Certificado de Depósito Bancário (CDB)

Um título de renda fixa emitido pelo Banco ABC Brasil, representativo da promessa de pagamento do principal acrescido da remuneração convencionada. O rendimento pode ser referenciado em taxas prefixadas, percentual do CDU ou índices de preços (IPCA e IGP-M). O CDB pode ser negociado nas seguintes modalidades:

  • Liquidez diária
  • Vencimento final
  • Progressivo
  • Escalonado
  • Bi-indexado

 

Letra de Crédito do Agronegócio (LCA)

Um título de capitalização de recursos emitido pelo Banco ABC Brasil, lastreado por direitos creditórios originários de financiamentos a produtores rurais, ou suas cooperativas. Pode ser remunerada por taxa de juros prefixada ou percentual do CDI e é isenta de IOF.

 

Letra de Crédito Imobiliário (LCI)

Um título de captação de recursos emitido pelo Banco ABC Brasil, lastreado por operações de crédito garantidas por hipoteca ou por alienação fiduciária de imóvel. Pode ser remunerada por taxa de juros prefixada, percentual de CDI ou índice de preços (IPCA e IGP-M).

 

Letra Financeira

Título de renda fixa emitido pelo Banco ABC Brasil, que funciona como alternativa de aplicação financeira de longo prazo, com possibilidade de taxas mais atrativas em relação a outros instrumentos de renda fixa. Seu prazo mínimo de aplicação é de 24 meses, não sendo possível o resgate antecipado.

 

Certificado de Operações Estruturadas (COE)

Instrumento para aplicação de recursos com estruturas de rentabilidade diferenciadas com a possibilidade de ter o capital protegido. O COE do Banco ABC Brasil pode ser referenciado em dólar, IPCA ou Ibovespa e apresenta ao investidor a flexibilidade de investir em cenários de alta ou de baixa, de acordo com o perfil do investimento.

 

Clique aqui e entre em contato com o Banco ABC Brasil.

Conheça nossos escritórios e entre em contato

Clique aqui.

Banco ABC Brasil

Destaques